sábado, 9 de abril de 2011

O direito inalienável da kajira

“O direito inalienável da kajira, e o seu único direito, é o direito de devolver a coleira!”

Master Christian Sword of GOR


Isso não quer dizer que isso não doa, não quer dizer que o Dono, aquele que muitas vezes parece tão inatingível, não sofra a perda de sua posse, em quem, também ele, depositou sonhos, desejos, carinho, cuidado e expectativas.



As relações Goreanas, assim como as BDSM, são muito intensas, indescritíveis e inesquecíveis, entretanto


A luz que brilha o dobro arde a metade do tempo.”

Dr. Eldon Tyrell para Roy Batty em Blade

Runner: O caçador de Andróides


Assim, a maioria dos nossos relacionamentos chegam ao seu fim um dia, E, quando as pessoas envolvidas foram comprometidas, honestas e generosas o suficiente o que fica é um grande carinho e as melhores memórias que alguém pode ter.


Memorias que só quem viveu o que nos vivemos pode ter e que ficarão no coração para sempre


"O coração de uma mulher é um oceano de águas profundas "

Rose DeWitt Bukater em Titanic



Deixo aqui o mais profundo carinho a cada uma das minhas ex kajiras e digo que vocês são parte indissociável e querida da minha história, que serão minhas eternas protegidas, e quem lhes fizer mal a mim estará ofendendo.


E para quem permanece comigo kajira, Free Companion, first girl, protegida, ou amiga querida vocês são as que ficaram, as que tiveram a força de permanecer, de serem fieis aos seus compromissos, até aqui, e isso não é fácil, mas vocês são a minha vida hoje, e amanhã... Vocês são inestimáveis, são a minha alegria hoje e a minha paz.


“E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama


Eu possa me dizer do amor (que tive)
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure”

Soneto da Fidelidade - Vinícius de Moraes


O meu coração está com vocês.


Master Christian Sword of GOR

7 comentários:

  1. bonita a expressão de sentimento!!

    petbeijos...

    ResponderExcluir
  2. Bom... já diz o sábio povo que ex-esposa é pra sempre...rs. Portanto, eu estou e estarei aqui para o que precisar, meu querido e eterno amigo!

    Beijos

    tavi de ÁSGARÐ

    ResponderExcluir
  3. "As pessoas acham que alma gêmea é o encaixe perfeito, mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, é a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama atenção para você mesmo para que você possa mudar sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não. Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora".

    Com toda a certeza, o Senhor foi uma das pessoas mais importantes da minha vida.
    Obrigada por tudo!

    Eternamente sua menina

    ResponderExcluir
  4. *chorando*
    lindas Suas palavras... complexas para quem nunca as viveu... e simplesmente marcantes para quem sabe como é...

    *Sua nalani*

    ResponderExcluir
  5. Só quem pertenceu ao Sr. pode sentir o que é realmente estar com uma pessoa tão maravilhosa. É visível o carinho que a maioria de suas ex meninas sentem por ti e eu posso afirmar que entendo perfeitamente o por que. Sinto orgulho de dizer que sou sua Free Companion. Sinto orgulho de lhe pertencer. Forever and Ever!Te Amo!

    Sempre Sua
    Alika de Christian Sword

    ResponderExcluir
  6. Demorei um pouco para postar aqui algo que pudesse transmitir o meu carinho, minha amizade, pois o Master Christian é muito querido, sempre, me ouve, sinto falta de sua doce voz, seu jeito, seu cuidado,seu carinho. Enfim, só quem teve prazer de pertencer a alguém especial, e permanecer com esse carinho inexplicável, pode descrever o que é tê-lo por perto. Pessoa justa e sincera, sensível e correto. Te adoro.

    Taty

    ResponderExcluir
  7. AD_{ Adriana Branca }18 de abril de 2011 às 11:20

    Algumas dessas relações não terminam com o fim da D/s, como no meu caso, se transformam em uma bela amizade, sempre regada por respeito, carinho e admiração.

    Conte sempre com minha sincera amizade.

    AD_{ Adriana Branca}

    ResponderExcluir