sábado, 22 de janeiro de 2011

As piores cantadas do BDSM (mais uma)

É impressionante como, entra década, sai década, e as pessoas continuam as mesmas. A seis anos eu vi uma conversa semelhante a que postarei a seguir.

Me chama a atenção a capacidade da pessoas repetirem os erros do passado mas sempre com requintes de imbecilidade crescente. Tudo parece confirmar a famosa “Lei da conservação da inteligência” que afirma que “O total da inteligência do planeta é constante e a população está aumentando.”

A conversa abaixo se deu no dia 22/01/2011 na sala Imagens - Sadomasoquismo (1) do chat da uol quando a minha Free Companion Alika de Chrisitian Sword pensou que um freqüentador da sala fosse um grande amigo nosso.


(09:58:38) Alika de CSoG reservadamente fala para Imperador: es tu?
(09:58:47) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: eu quem?

(09:58:56) Alika de CSoG reservadamente fala para Imperador: meu amigo?
(09:59:06) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: posso ser
(09:59:10) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: mas nao tenho certeza
(09:59:15) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: nenhuma dica?
(09:59:20) Alika de CSoG reservadamente fala para Imperador: ou pera, vamos ser mais direto.vc me conhece?
(09:59:49) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: ja vi esse nick alguma vezes
(09:59:51) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: mas conehcer nao
(09:59:52) Alika de CSoG reservadamente fala para Imperador: se conhece meu nome e meu nick sim... se não não, é que não sem se tem uolk e se vem p essa sala
(09:59:56) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: a menos que tenha outro nick
(10:00:11) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: nao sou nao
(10:00:22) Alika de CSoG reservadamente fala para Imperador: ok
(10:00:24) Alika de CSoG reservadamente fala para Imperador: sorry
(10:00:39) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: mas se quiser
(10:00:40) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: conversar
(10:01:23) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: vejo que esta querendo um imperador
(10:01:46) Alika de CSoG reservadamente fala para Imperador: na verdade não, te confundi com outra pessoa...
(10:01:53) Alika de CSoG reservadamente fala para Imperador: sorry

Até aqui esta tudo bem...

(10:01:57) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: precisando se entregar ne
(10:02:45) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: deseja servir e ser dominada
(10:03:36) Alika de CSoG reservadamente fala para Imperador: rs...já tenho isso, meu nick já fala o nome de meu Dono....sorry
(10:03:49) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: e procura um outro?
(10:04:17) Alika de CSoG reservadamente fala para Imperador: como assim, outro Dono, não, estou feliz com o meu, só sirvo a Ele
(10:04:28) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: procurava um imperador
(10:04:38) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: provavelmente outro dominador que a usa
(10:04:56) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: que te domestica
(10:05:28) Alika de CSoG reservadamente fala para Imperador: meu Dono me usa para o que ele quiser, sou inteiramente dele, minha coleira é dele, não procuro outro, peço desculpas por ter te confundido com um amigo meu.

O dito “imperador” começa a demonstrar a falta da ética mínima e tão cara à comunidade BDSM. Mas a parte delirante ainda está por vir.

(10:05:48) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: nao minta escrava
(10:06:30) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: se voce se comportar agora
(10:06:36) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: posso esquecer isso
(10:07:29) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: esta entendendo?
(10:07:41) Alika de CSoG fala para Imperador: olha, nem devia te dar explicações, dar em cima de sub que tem Dono é completamente fora da ética BDSM, agora me chamar de mentirosa eu não admito...e abri a conversa para que todos que me conhecem e conhecem meu Dono saibam que tipo de pessoa vc é! Cortando relações contigo.PS: não sou sua escrava .

A partir daqui se agrava o surto delirante

(10:08:23) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: chicotia la completamente
(10:08:30) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: e forca la a me lamber ate a sola dos pes
(10:09:04) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: sua cadela imunda
(10:09:13) Alika de CSoG fala para Imperador: Pare de me mandar mensagens no reservado pois esta sendo insolente, não sou sua escrava e nem tem esse direito.
(10:09:29) Alika de CSoG fala para Imperador: e me respeite
(10:09:57) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: amordaça la e imobilizar teu corpo
(10:10:06) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: e derreter duas velas por todo teu corpo
(10:10:53) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: ate chorar


DUAS??!! Duas velinhas e fazer uma sub chorar???!!! Aqui se vê que o delírio não têm base em qualquer experiência real.


(10:12:02) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: e quando comecar a chorar marcar todo esse corpo com uma vara
(10:12:09) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: principalmente nesses seios
(10:12:35) Imperador (reservadamente) fala para Alika de CSoG: assim voce aprenderia a respeitar um dominador
(10:13:45) Alika de CSoG fala para Imperador: Como é rídiculo fazer dominação sozinho no reservado, vai viver a vida no real.estou te bloqueando, imperador do reino da imaginação*pisc*
(10:14:06) Alika de CSoG fala para Imperador: vc não é dominador,tchau
(10:14:24) UOL (reservadamente) fala para Alika de CSoG: Você está ignorando: Imperador.

Por tudo isso eu creio que essa conversar deve entrar para o rol das piores cantadas do BDSM.

Mas acima de tudo, que ler esse post possa ajudar as subs iniciantes a entender a diferença entre Dominadores Sério e certas personagens de ficção que habitam o mundo mágico das salas de Bate Papo. E ainda, se um só Dominador iniciante puder aprender como NÃO se portar esse post já terá feito do mundo um lugar melhor.

4 comentários:

  1. Olá MASTER!

    Irresistível não comentar! Todos iniciantes, tanto Mestres como subs deveriam ler Sua "dica".
    *muitos aplausos em pé* O Senhor é O Melhor!

    *beijos respeitosos em Tuas mãos*

    lia ou Li ou *com Sua permissão* nalani

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, aqui é o VERDADEIRO Imperador!
    Ou melhor, Senhor Imperador ®!

    Realmente Christian, isso foi algo terrível!
    Aliás, não diria terrível, e sim nojento!
    Ainda mais nojento o fato da pessoa tentar se passar por outra pra tentar conseguir um prazer momentâneo!

    Bom, de qualquer forma usou meu nick e ofendeu amigos queridos que eu tenho, espero nunca descobrir quem é essa pessoa!

    Saudações SM.

    ResponderExcluir
  3. Querida nalani

    Você é sempre muito bem vinda!Obrigado pelo seu comentário!

    Bjs
    CSoG

    ResponderExcluir
  4. Meu caro amigo Imperador

    Nós, tanto Alika como eu, sabemos que não era você. Isso ficou claro tanto que ela encerrou a conversa e até se desculpou pelo engano.

    Sabemos que você é uma pessoa educada e um otimo amigo!

    É uma pena que pessoas totalmente desqualificadas para viver em sociedade acabem por usurpar os nossos nomes. Mas é preço que se paga pela notoriedade.

    Um grande abraço
    CSoG

    ResponderExcluir